Chapter Capítulo 369
Capítulo 369
Mal sabia ela que a Gardner Corporation quase virou de cabeça para baixo enquanto ela estava fora.
Foi só quando ela retomou o trabalho que ela soube que os esboços que eles haviam submetido à Aimee International estavam sujeitos a plágio.
Whitney também foi pega de surpresa. Pior de tudo, foi ela quem os assinou.
A Gardner Corporation pretendia colaborar com a Aimee International para ajudar Ann a se expandir no exterior. Mas agora, a Aimee International não cederia facilmente quando os esboços fossem submetidos a plágio.
Assim que Whitney estava sobrecarregada com o assunto, Nicole apareceu.
“Eu estraguei tudo, senhorita Nicole,” Whitney disse com os dentes cerrados, fervendo de raiva.
Ela nunca imaginou que estaria ferrada por causa de um trabalho interno.
Nicole franziu as sobrancelhas em resposta. Whitney quase não cometeu erros o tempo todo em que trabalhou com Nicole, fazendo seu trabalho de forma eficiente e proporcional, apesar de sua atitude turbulenta e despreocupada e aparência aparentemente não confiável.
“O que você fez?” perguntou Nicole. Ela não esperava encontrar outro problema assim que terminasse de lidar com os problemas de Benedict.
“Os esboços que colaboramos com a Aimee International estão sendo suspeitos de plágio e supostamente copiamos do trabalho dos primeiros designers de Aimee.” O tom de Whitney estava misturado com ansiedade.
Suas palavras confundiram Nicole por um segundo, mas a mulher rapidamente percebeu o que estava acontecendo. “São da Joanna?”
Depois de pensar um pouco, Whitney balançou a cabeça enquanto dizia com os dentes cerrados: “Não tenho certeza. Fiquei com o prato cheio depois que assumi suas funções recentemente, então não tive tempo de verificar. Além disso, Joanna continuou me insistindo, então Eu apenas os folheei. Foi negligente da minha parte não notar o plágio.”
Whitney não tinha medo de assumir a responsabilidade, mas o problema era que ela os havia assinado em nome de Nicole.
Ela nunca se perdoaria por estragar tudo com Nicole!
“Deixe-me dar uma olhada nos esboços”, insistiu Nicole. Whitney teria sido capaz de dizer uma ou duas coisas quando viu tantos esboços enquanto trabalhava com Nicole por anos.
Com isso, Whitney puxou os esboços originais imediatamente, para os quais Nicole ficou séria ao vê-los.
Ela deu um tapinha no ombro de Whitney e a confortou. “Isso não é culpa sua. Joanna fez isso de propósito.”
Whitney foi pega de surpresa. Ela continuou pensando que era sua negligência, mas quem teria pensado que Joanna estava por trás de tudo?
Quando ela viu a perplexidade de Whitney, Nicole então explicou: “Estes são os primeiros esboços de Aimee. Ninguém, exceto aqueles que trabalharam na Aimee International ou viram esses esboços por acaso, saberiam de sua existência.”
Como eram esboços iniciais, juntamente com o fato de que o estilo era bastante indesejável para o público, eles não eram produzidos em massa e vendidos apenas em um pequeno número de suas lojas de varejo. Portanto, era normal que Whitney não os tivesse reconhecido.
Enquanto isso, Joanna provavelmente havia verificado cada um deles antes de enviar os designs, pois não havia como Whitney não ter percebido se houvesse algum design que pudesse ser encontrado online.
Como tal, só poderia haver uma possibilidade – Joanna tinha feito isso de propósito.
“Não importa o que aconteça, tudo isso aconteceu por causa de um erro meu. Senhorita Nicole, você pode ter assinado o contrato, mas eu assinei esses projetos. Se a Aimee International pretende nos processar, deixe-me enfrentá-los.”
Whitney agora havia aceitado seu destino e não permitiria que Nicole assumisse a culpa por seu erro.
Por outro lado, Nicole não pôde deixar de rir ao ver como Whitney parecia séria. “Relaxe, eu sei o que fazer sobre isso. Você e eu vamos ficar bem”, disse ela de forma tranqüilizadora.
O olhar afirmativo de Nicole levou Whitney de volta por um segundo, e ela rapidamente reagiu perguntando: “Tem certeza, senhorita Nicole?”